Sem acordo com Mignolet, clube turco tenta empréstimo de Karius
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem acordo com Mignolet, clube turco tenta empréstimo de Karius

Loris Karius
Karius falhou duas vezes na final da Champions contra o Real Madrid (Foto: FILIPPO MONTEFORTE / AFP)
LANCE! - 13/08/2018 - 10:34
Liverpool (ING)
Após chegada de Alisson e recorrentes falhas na última temporada, principalmente na final da Liga dos Campeões, o goleiro Loris Karius pode estar de saída do Liverpool. De acordo com jornal inglês 'The Sun', o Besitktas, da Turquia, fez contato com o os Reds para tentar contratar o jogador de 25 anos.

Os turcos inicialmente estavam dispostos a contratar o outro arqueiro da equipe inglesa: Simon Mignolet. No entanto, o Besiktas se assustou com os valores do belga e mudaram o desejo para Karius. Um motivo que pode emperrar a negociação é Jurgen Klopp, que por mais que o atleta não esteja em alta na carreira, quer dar mais apoio e chances ao inglês.

Contudo, um empréstimo pode resolver a situação. Klopp acha que um tempo fora do Liverpool, para esquecer do ocorrido, seria bom para o atleta. Com isso, foi convencido pelas partes a cedê-lo por uma ano clube turco. Mas antes disso, o Liverpool precisa garantir a permanência de Mignolet, que é alvo de outros clubes na Europa.

O reserva de Courtois na seleção belga também não tem prestígio no time inglês, nem com a torcida, nem com Klopp. Com a chegada de Alisson, Mignolet é o atual terceiro goleiro dos Reds. Este fato despertou o interesse do Napoli, que busca sua contratação. Se perder os dois goleiros, os Reds não podem mais contratar nenhum atleta de fora da Inglaterra devido ao término da janela.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance