Neymar se irrita com pergunta sobre retorno ao Barça: 'Não enche o saco'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Neymar se irrita com pergunta sobre retorno ao Barça: 'Não enche o saco'

Neymar
Neymar não gostou da abordagem dos jornalistas (Foto: Reprodução)
LANCE! - 31/01/2019 - 10:12
Barcelona (ESP)
Neymar desembarcou em Barcelona, de muletas, para tratar de sua lesão no quinta metatarso do pé direito. Em sua chegada, o craque brasileiro foi abordado por alguns jornalistas, que esperavam o jogador. Questionado sobre um possível retorno ao clube catalão, Neymar se irritou e respondeu de forma desagradável o jornalista.

- 'No me toque los cojones!' - disse o jogador, que utilizou uma expressão chula para dizer algo na linha de "não me enche o saco" (veja no vídeo abaixo)

Fora de jogos importantes
Por conta de uma lesão adquirida na partida contra o Strasbourg, pela Copa da França, Neymar vai ficar de fora do gramados por dez semanas. Isso significa que o craque não vai poder disputar as oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Manchester United e só retorna a competição, caso o PSG se classifique para as quartas.

O tratamento
O brasileiro também vai perder 12 partidas do Campeonato Francês e o amistoso do Brasil contra a República Tcheca. A lesão é a mesma que afastou o jogador dos gramados em 2018, antes da Copa do Mundo. Dessa vez, o PSG tomou a frente do tratamento e descartou a possibilidade de uma operação, optando por um tratamento mais conservador e alternativo.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance