Após lesão, Neymar posta mensagem otimista em rede social
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após lesão, Neymar posta mensagem otimista em rede social

neymar mensagem
Neymar deve voltar aos campos somente em abril (Foto: Reprodução/Instagram)
LANCE! - 30/01/2019 - 13:46
Paris (FRA)
Na manhã desta terça-feira, o 'Le Parisien' adiantou que o PSG descartou operar novamente o pé direito de Neymar, e decidiu utilizar injeção de células tronco e plaquetas para reestruturar o quinto metatarso do brasileiro. Após a notícia, o camisa 10 da Seleção Brasileira postou uma mensagem otimista nas redes sociais: 

- Típico filme de super-herói. Começa a parecer que vai dar tudo errado né, aí vem o final e nos mostra que (ao) lutar por seus objetivos, vem a vitória. 


Neymar Instagram
Mensagem fez o no final da manhã desta terça-feira (Foto: Reprodução/Instagram)
Relembre o caso
A última grande lesão de Neymar foi no mesmo local, em 2018 e, na ocasião, o entorno do jogador tomou a frente e o brasileiro foi operado. Dessa vez, o PSG teve a "autonomia" na decisão e optou por um tratamento alternativo. O brasileiro se lesionou na partida contra o Strasbourg, há uma semana, e deve ficar dois meses e meio fora dos gramados, de acordo com o clube francês. 

Mantendo-se o prazo estipulado pelo 'Paris', Neymar deve estar disponível para as quartas-de-final da Liga dos Campeões, caso a equipe passe do Manchester United nas Oitavas. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance