Arthur se reapresenta ao Barcelona com três dias de antecedência
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Arthur se reapresenta ao Barcelona com três dias de antecedência

Arthur - Barcelona x Real Madrid
Arthur vai enfrentar forte concorrência nesta temporada (Foto: Lluis Gene / AFP)
LANCE! - 01/08/2019 - 11:23
Barcelona (ESP)
Arthur se reapresentou ao Barcelona, nesta quinta-feira, com três dias de antecedência. O brasileiro adiantou seu regresso e vai passar por uma revisão médica antes de reintegrar os treinamentos no clube catalão. O volante vai enfrentar forte concorrência na equipe titular.

ELOGIADO

Na última temporada, Arthur teve que lidar com algumas lesões, que impediram que seu desenvolvimento no Barcelona fosse ainda maior. O jogador, porém, foi elogiado pela imprensa espanhola e pelos torcedores. Aos poucos, foi conquistando seu espaço.

CONCORRÊNCIA

A concorrência, entretanto, aumentou bastante. A contratação de Frenkie De Jong acirra a busca pela titularidade. O Barcelona conta com mais seis meias: Busquets, Rakitic, Sergi Roberto, Rafinha, Aleñá e Vidal, além de Riqui Puig, que pode subir para o profissional.

RETROSPECTO

Arthur chega cedo e já começa a mostrar serviço para a próxima temporada. O jogador foi campeão da última Copa América, com atuação destacada. Em 2018/19, participou, ao todo, de 44 partidas com o Barcelona e concedeu duas assistências.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance