Treinador do Bayern pede desculpas ao City por causa de Sané
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Treinador do Bayern pede desculpas ao City por causa de Sané

Leroy Sané
Sané é especulado no Bayern de Munique (Foto: AFP)
LANCE! - 31/07/2019 - 14:28
Munique (ALE)
O treinador do Bayern de Munique, Niko Kovac, ressaltou que estava confiante de que ia contratar Sané, do Manchester City. O técnico, porém, pediu desculpas a Pep Guardiola e ao City pela declaração e pontuou que respeita o contrato que o atacante alemão tem com os Citizens.

- Temos que respeitar aqueles jogadores que tem contrato com outros clubes. É uma norma da Fifa. Falei com Guardiola para pedir desculpas. Estou consciente de que Sané tem contrato com o Manchester City e também quero pedir perdão ao clube - disse o treinador bávaro em coletiva.

GUARDIOLA QUER PERMANÊNCIA

A imprensa europeia trata como incerta a permanência de Sané no Manchester City. O jogador é avaliado em 100 milhões de euros (R$ 419 milhões). Guardiola já declarou publicamente que quer que o atacante continue na Inglaterra, mas também pontuou que quer apenas atletas que estejam contentes na equipe. Por fim, disse que a decisão está nas mãos do jogador.

REFORMULAÇÃO

O Bayern de Munique passa por uma reformulação em seu elenco. Nomes consagrados deixaram o clube: Robben se aposentou, Ribery não renovou contrato, Rafinha foi para o Flamengo e Hummels retornou para o Borussia Dortmund.

CRÍTICAS

A atuação, até agora, cautelosa no mercado da equipe bávara foi criticada por Robert Lewandowski, um dos principais jogadores do clube. O polonês ressaltou que o Bayern precisa contratar jogadores fortes para disputar o título da Liga dos Campeões.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance