Léo Duarte deve ser anunciado em breve como novo reforço do Milan
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Léo Duarte deve ser anunciado em breve como novo reforço do Milan

Léo Duarte
Léo Duarte deixou o Flamengo(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
LANCE! - 01/08/2019 - 11:11
Milão (ITA)
Leo Duarte já passou nos exames médicos do Milan e está próximo de ser anunciado oficialmente pelo clube italiano. O ex-jogador do Flamengo chegou no centro de treinamento da equipe, nesta quarta-feira e terminou os exames nesta tarde. Os Rossoneri também anunciaram a contratação de Rafael Leão.

EXAMES MÉDICOS
Leo Duarte chegou ao centro de treinamento do Milan, nesta quarta-feira e já efetuou os exames médicos. A segunda parte dos exames foi feita nesta quinta-feira e o resultado foi positivo, com o zagueiro brasileiro sendo aprovado. Segundo a imprensa italiana, o jogador já vai participar de seu primeiro treinamento.

O brasileiro se despediu do Flamengo e dos companheiros de equipe na segunda-feira. O jogador ressaltou que o clube carioca o ajudou em tudo que precisou e que deixa a Gávea como "um homem".

NOVO ATACANTE
Revelado pelo Sporting, Rafael Leão estava no Lille, uma das surpresas da última temporada europeia. O atacante de 20 anos acertou com o Milan pr cinco temporadas. O clube não revelou os valores, mas a imprensa italiana especula que os Rossoneri gastaram 30 milhões de euros (R$ 126 milhões) na conrtratação.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance