Atlético-MG pronto para a viagem ao Uruguai e enfrentar o Nacional
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atlético-MG pronto para a viagem ao Uruguai e enfrentar o Nacional

G
O Galo tenta se recuperar da derrota para o Cerro Porteño, na última quarta-feira- Bruno Cantini
Valinor Conteúdo - 10/03/2019 - 16:55
Belo Horizonte
O Atlético-MG anunciou comos será a sua programação para o duelo deste terça-feira, 12 de março, às 21h30, quando enfrenta o Nacional-URU, em Montevidéu, pela segunda rodada do Grupo E da Copa Libertadores, Estádio Gran Parque Central.

O time viaja neste domingo, às 22h40, e tem previsão de chegada à capital uruguaia à 1h50 da manhã. Em solo uruguaio, o Galo fará apenas um treino, às 17h, no no Estádio Luis Franzini, campo do Defensor, rival da fase pré-grupos. O treino no estádio do Defensor será fechado.



E MAIS:
A delegação alvinegra deixa Montevidéu logo após o jogo, já na madrugada de quarta-feira, com chegada na capital mineira prevista para às 5h30 da manhã. A reapresentação do elenco será na quinta-feira, às 15h30, visando a preparação para o clássico de domingo, 17 de março, contra o América-MG, no Mineirão.

O Galo busca se recuperar na Libertadores, após estreia com derrota na fase de grupos em casa, 1 a 0 para o Cerro Porteño-PAR. O rival de terça-feira venceu o Zamora-VEN por 1 a 0 e também lidera o Grupo E ao lado do Cerro.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance