Atlético-MG confirma contratação do meia-atacante Geuvânio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atlético-MG confirma contratação do meia-atacante Geuvânio

Geuvânio fica no clube mineiro até o fim de 2019 por empréstimo
Geuvânio fica no clube mineiro até o fim de 2019 por empréstimo-Reprodução
Valinor Conteúdo - 08/03/2019 - 22:57
Belo Horizonte
O Atlético-MG oficializou a contratação do meia-atacante Geuvânio, de 26 anos, ex-Flamengo e Santos. O jogador estava no Tianjin Quanjian, da China e fica no Galo até o fim de 2019 em contrato de empréstimo, com opção de renovação de mais um ano.

Em 2018, Geuvânio disputou a temporada pelo Flamengo, mas fez poucos jogos. No total, o meia-atacante jogou 41 vezes, marcando apenas três gols.


E MAIS:
- Geuvânio É GALO! O contrato do atacante com o clube vai até dezembro de 2019, com opção de renovação-publicou o clube em seu Twitter.

A contratação de Geuvânio visa dar mais velocidade ao ataque atleticano, além do jogador exercer mais de uma função, tanto no meio de campo e até na ala esquerda. Geuvânio por enquanto só poderá jogar no Mineiro, já que a inscrição de novos atletas na Libertadores só podem ser feitas na fase de mata-mata.

Geuvânio, de 26 anos, foi formado nas categorias de base do Santos e conseguiu se destacar no futebol brasileiro entre os anos de 2014 e 2015, o que gerou o interesse dos chineses, que o compraram em 2016, indo para o ,Tianjin Quanjian - antigo nome do Tianhai Tianhai.



E MAIS:
Se você gosta de economizar, veja os melhores descontos no serviço de cupons Lance:

- Promoções Pandora
- Cupons de desconto C&A
- Códigos promocionais Allianz Seguros


Facebook Lance Twitter Lance