Levir elogia Geuvânio e diz que ele tem técnica e 'pedigree'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Levir elogia Geuvânio e diz que ele tem técnica e 'pedigree'

Geuvânio
Geuvânio fica no Galo até o fim de 2019 com a opção de renovar por mais um ano com o clube mineiro- (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Valinor Conteúdo - 09/03/2019 - 17:04
Belo Horizonte
O técnico Levir Culpi parece ter ficado satisfeito com a contratação do meia-atacante Geuvânio, que foi confirmado como reforço do clube para 2019 na noite desta sexta-feira, 8 de março.

O jogador, de 26 anos, assinou contrato com o clube mineiro até o fim de 2019, com opção de prorrogação do vínculo de mais uma temporada. Geuvânio estava no futebol chinês e em 2018 defendeu o Flamengo, onde não teve boa passagem.

Porém, mesmo com passado recente não muito favorável ao jogador, o treinador do Galo comentou e elogiou Geuvânio.


E MAIS:
- Observamos bem o atleta. Acho que se encaixa bem no perfil do Atlético. É objetivo, é rápido, tem uma finalização legal, bate bem com a perna esquerda. Bate conscientemente na bola. Tem uma técnica e tem Pedigree. Ele não estourou, aquela coisa toda, mas a qualidade técnica, tática e física ele tem. Por que não encaixou? Por que não pode encaixar no Atlético? Vamos acolher e procurar explorar ao máximo o potencial dele - disse Levir.

Levir, porém espera ver mais de perto o desempenho de Geuvânio, já que conhecia do jogador apenas de longe, em outros clubes.

- O primeiro contato foi hoje, que conheci. Mas quero ver aqui comigo. Eu vi todos os lances, a característica técnica que ele tem. E acho que é a característica pro cara se dar bem no futebol. É isso. Vamos ver se a gente consegue conciliar essas coisas. Ele tem condições, sim, de ser um cara muito importante na nossa campanha - completou Levir Culpi


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance