Galo marca no fim do jogo e vence o Patrocinense fora de casa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Escudo Patrocinense
0
 
-
 
1
escudo mobile otimizado atletico mg

Galo marca no fim do jogo e vence o Patrocinense fora de casa

Patrociense x Atlético-MG
O jogo foi muito truncado, com poucas chances reais de gols, mas no fim, o Galo conseguiu os três pontos- Divulgação/Twitter
Valinor Conteúdo - 09/03/2019 - 18:30
Belo Horizonte
Mesmo com o reforço de três jogadores da equipe principal, Chará, Zé Welisson e Adilson, o Atlético-MG não conseguiu fazer um bom jogo diante do Patrocinense, neste sábado, 9 de março, em Patrocínio, pela nona rodada do Campeonato Mineiro, mas conseguiu vencer por 1 a 0, gol de Alerrandro, aos 46 minutos do segundo tempo.

A principal falha da equipe alvinegra foi a falta de força ofensiva, o que gerou a dificuldade de vencer o melhor time do interior mineiro no momento. O Galo chegou aos 22 pontos e manteve a liderança do Estadual, abrindo distância de América-MG e Cruzeiro.

O Patrocinense também teve os seus méritos, tendo uma boa chance com Felipe Alves saindo na cara de Claiton, mas desperdiçando. O time do interior conseguiu fazer boa marcação nas principais jogadas do Atlético-MG, pelos lados com Chará, que fez um jogo bem ruim, e Guga, que era a válvula de escape atleticana pelo lado direito, dando, inclusive, mais uma assistência para Alerrandro.

Com um primeiro tempo muito fraco, as duas equipes tentaram um melhor futebol na etapa final e o Atlético-MG conseguiu se impor tecnicamente e fisicamente.



E MAIS:
O clube da capital volta suas atenções para a Libertadores. O time principal viaja neste domingo, para Montevidéu, capital do Uruguai, onde enfrenta o tricampeão da América, Nacional pela segunda rodada do Grupo E da Copa Libertadores.

Na 10ª rodada, penúltima da primeira fase do Mineiro, o Galo fará o clássico contra o América-MG, domingo, 17 de março às 16h, no Mineirão, jogo que pode decidir a primeira posição da tabela. Já o Patrocinense, joga no sábado, 16 de março, às 17h, diante do Boa Esporte, podendo garantir sua vaga nas quartas de final do Estadual.

FICHA TÉCNICA

PATROCINENSE 0 X 1 ATLÉTICO-MG
Estádio: Estádio Pedro Alves do Nascimento - Patrocínio(MG)
Data-hora: 9 de março de 2019, às 16h30
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Sidimar dos Santos Meurer e Magno Arantes Lira (MG)
Gols: Alerrandro, aos 46’-2ºT(0-1)
Cartões Amarelos: Ian, Giovanni Pavani, Davi Lopes, Dedê(PAT), Matheus Mancini, Vinicius, Guga(ATL)
Cartões Vermelhos: -
Renda e Público: não divulgados


PATROCINENSE: Júlio César(Claysson-intervalo), Kellyton, Juninho, Betão, Ian, Arílson, Davi Lopes, Dedê, Leandro Oliveira(Felipe Alves, aos 7’-2ºT), Giovanni Pavani( Lucas Chinaqui, aos 21’-2ºT) e Tony Galego Técnico: Rodrigo Fonseca



ATLÉTICO-MG: Cleiton; Guga, Maidana, Matheus Mancini e Hulk(Renan Guedes, aos 369’-2ºT); Zé Welison(Nathan-intervalo), Adílson, Vinícius(Leandrinho, aos 39’-2ºT), David Terans e Chará; Alerrandro. Técnico: Levir Culpi



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance