Diego Souza é desfalque no treino do São Paulo, mas não preocupa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Diego Souza é desfalque no treino do São Paulo, mas não preocupa

Centroavante Diego Souza treina batidas de falta no CT da Barra Funda
Jogador participou dos últimos nove jogos do São Paulo. Em todos eles, foi titular no ataque (Érico Leonan/saopaulofc.net)
LANCE! - 07/11/2018 - 13:26
São Paulo (SP)
O técnico Diego Aguirre teve uma baixa no treino desta quarta-feira. O centroavante Diego Souza acusou dores musculares ao departamento médico do São Paulo e não apareceu no campo. O jogador trabalhou no Reffis do CT da Barra Funda, mas não preocupa para o clássico com o Corinthians, no próximo sábado, em Itaquera.

Artilheiro do Tricolor na temporada e também no Campeonato Brasileiro, Diego Souza foi titular nos últimos nove jogos do São Paulo.  As dores sentidas pelo experiente atleta, de 33 anos, não preocupam o departamento médico, justamente por conta da sequência de partidas disputadas pelo camisa 9. 


E MAIS:
Já o meia-atacante Everton Felipe avançou na transição do Reffis para os gramados. Depois de desfalcar a equipe no último fim de semana por conta de um estiramento do ligamento colateral medial e da pata de ganso, o jogador voltou a trabalhar com o restante do grupo.

Por fim, o também centroavante Gonzalo Carneiro cumpriu programação da comissão técnica e correu em volta dos gramados. O uruguaio ficou quase uma temporada sem jogar e há um cuidado especial com o atleta.

Brigando por uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem, o São Paulo mede forças com o Corinthians, em Itaquera, no próximo sábado. O Tricolor soma 57 pontos e está na quarta colocação, enquanto seu rival tenta se distanciar da zona de rebaixamento.

Facebook Lance Twitter Lance