Técnica vê Fluminense no caminho certo após vitória contra o Vasco
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Técnica vê Fluminense no caminho certo após vitória contra o Vasco

Fluminense x Vasco - Brasileiro Feminino A2
Flu venceu o Vasco nas Laranjeiras por 1 a 0 FOTO: LAIS PATRICIO / FLUMINENSE F.C.)
LANCE! - 13/04/2019 - 18:10
Rio de Janeiro (RJ)
O Fluminense venceu por 1 a 0 o equilibrado clássico contra o Vasco pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2, com gol de falta da lateral-direita Dani Barbosa. Após o jogo, a técnica do Fluminense, Thaissan Passos, destacou os pontos positivos e negativos do seu time após o triunfo e não deixou de fazer elogios ao rival cruz-maltino e ao técnico Antony Menezes.

 - No segundo tempo tivemos a posse de bola. O primeiro tempo me decepcionou. As meninas entraram nervosas, até por ser clássico e dentro de casa. Natural. Depois dos 20 minutos encaixou o jogo. Mas esperava outra coisa. Esperava que a ansiedade fosse ser controlada e assim construíssemos um bom jogo. Mas o professor Antony (técnico do Vasco) é muito bom. O Vasco vinha de vitória também, então sabíamos da dificuldade. O mais importante foram os três pontos. Agora é pensar no Taubaté, na próxima semana. Estamos no caminho certo pra avançar à próxima fase - disse a treinadora.

Antes da bola rolar, as tricolores entraram em campo com uma camisa em homenagem a zagueira Júlia Elias, atleta que passará por cirurgia devido a arritmia cardíaca e, por conta disso, está afastada dos gramados. A homenagem seria feita na estreia, na semana passada, mas devido ao pouco tempo para realizar, acabou sendo adiada para a tarde de hoje,



- A Júlia é uma atleta de suma importância. É uma zagueira que veio para jogar e isso nos pegou de surpresa. Nós somos uma família e não podemos deixar de apoiar as atletas que estão com a gente. As meninas que tiveram toda iniciativa de fazer essa homenagem para ela. Temos que deixar. Estamos falando de formar seres humanos. Nosso objetivo, antes de ser técnico de futebol, é formar profissional, ser educador. As meninas estão de parabéns. A Júlia precisa de todo esse conforto da equipe - afirmou Thaissan.

Com o triunfo, o Fluminense assumiu a liderança do grupo 5 ao lado do Taubaté, com seis pontos. O próximo confronto é justamente contra o rival. O Tricolor volta a campo no próximo sábado contra o Taubaté, no Joaquinzão, em Taubaté (SP), às 15h. Em caso de vitória, irá encaminhar a classificação.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance