Jornalista aponta culpados em empate sofrido pelo Fluminense contra o Atlético-MG

Tricolor não conseguiu segurar a vantagem em Cariacica

53665973627_7922235863_o-aspect-ratio-512-320
Fluminense empatou com o Atlético-MG por 2 a 2 (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)

Escrito por

O Fluminense abriu vantagem contra o Atlético-MG, mas levou o empate no fim do jogo, neste sábado (4), pelo Campeonato Brasileiro. Após o 2 a 2, o jornalista Pedro Gilio, do Lance!, colocou a culpa do resultado no atacante Germán Cano e no técnico Fernando Diniz.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- Pode botar a culpa desse resultado em Germán Cano. Teve a chance de fazer 3 a 0, sem goleiro, e perdeu um gol ridículo. Depois, a culpa também vai pro Diniz, que tirou o Lima e botou o Terans com o time vencendo por 2 a 0. Qual a necessidade? Pra tirar o Lima, reforça o meio - escreveu.

- O Fluminense estava inteiro no jogo. Muito melhor. Podia ter feito o terceiro, podia ter matado o jogo. Não matou. Relaxou. Deu espaço. Tomou o empate. Não pode. Era jogo pra lavar a alma, vencer com tranquilidade e servir como marco na temporada. Agora vai virar mais uma enxurrada de críticas - completou.

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!

O Tricolor marcou os gols com Cano e Renato Augusto. O atacante Eduardo Vargas, que entrou na metade do segundo tempo, marcou os dois para o Atlético-MG. O Fluminense vive momento irregular na temporada e soma cinco pontos no Brasileirão, na 14ª posição.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter