Júlio César celebra retorno do Fluminense ao Maracanã
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Júlio César celebra retorno do Fluminense ao Maracanã

Julio Cesar
Goleiro é titular do Fluminense desde o ano passado (LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
LANCE! - 11/03/2018 - 08:40
Rio de Janeiro (RJ)
O goleiro Júlio César, que está no Fluminense desde 2014, celebrou o retorno do time tricolor ao Maracanã. Nesta partida, a equipe tenta encaminhar a vaga para as semifinais da Taça Rio antes de voltar as atenções para o duelo contra o Avaí, na Copa do Brasil.

- É sempre bom voltar. Jogar no Maracanã é sempre especial. Sempre tivemos o sonho de atuar lá e ter o privilégio de jogar no Maracanã é sempre muito legal. Se pudermos ter uma sequência lá é bom, o ambiente é diferente, a gente se sente em casa - falou Júlio César.

O goleiro, inclusive, insistiu que a equipe tricolor ainda não está pensando no embate contra a equipe catarinense. Vale lembrar que o Flu perdeu por 2 a 1 no jogo de ida, no Estádio Nilton Santos.

- Para nós, jogadores, não tem como pensar no Avaí. O foco tem que ser no Nova Iguaçu, porque, dependendo dos resultados, podemos consolidar a classificação. Passando o jogo de domingo, podemos pensar no confronto da Copa do Brasil. Cabe ao nosso comandante, extremamente qualificado, ver o que é melhor para a equipe. Precisamos impor nosso jogo para vencer - completou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance