Júlio César aponta união do elenco como um trunfo do Flu na temporada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Júlio César aponta união do elenco como um trunfo do Flu na temporada

Julio Cesar
Júlio César é um dos líderes do atual elenco do Fluminense (LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
LANCE! - 10/03/2018 - 08:45
Rio de Janeiro (RJ)
Um dos mais experientes do elenco do Fluminense, o goleiro Júlio César ressaltou que uma das armas do atual grupo é a união. Além disso, ele apontou a experiência do técnico Abel Braga como um trunfo do Tricolor e uma das responsáveis pela atual campanha que a equipe vem fazendo.

O arqueiro lembrou que, apesar de o grupo não ter grandes nomes, como na última temporada, briga muito para que os bons resultados aconteçam.

- Nós tínhamos jogadores de mais nome na segunda metade do ano passado. Nesse momento vejo uma equipe que não tem tanto nome, mas batalha muito. Que briga por tudo e tem uma união muito grande. Nosso ponto chave é a união. Atacar junto, defender junto e passar por tudo junto. A experiência do Abel, a chegada do Paulo, que dão suporte, tudo irá contribuir para atingirmos nossos objetivos ao longo do ano - disse.

Júlio César chegou às Laranjeiras no segundo semestre de 2014, mas assumiu a titularidade somente em 2017, quando Diego Cavalieri - que já não está mais no clube - passou por má fase e foi sacado por Abel Braga.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance