Sornoza lembra que lesão atrapalhou rendimento no ano passado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sornoza lembra que lesão atrapalhou rendimento no ano passado

Sornoza assumiu a camisa 10 do Fluminense após a saída de Gustavo Scarpa
Neste ano, Sornoza tem sido um dos destaques do Fluminense (FOTO LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
LANCE! - 10/03/2018 - 17:42
Rio de Janeiro (RJ)
O meia Sornoza admitiu que a lesão que teve no ano passado - fraturou o tornozelo - dificultou o rendimento dele com a camisa do Fluminense. Porém, o jogador demonstrou já ter deixado o assunto no passado e celebrou a boa fase pela qual passa neste início de temporada.

- Me complicou muito. Quando cheguei estava jogando em um bom nível. Atrapalhou uma convocação para a seleção. Mas virei a página e estou aqui graças a Deus para tentar ir bem novamente - disse, em entrevista à Fox Sports.

A lesão aconteceu na vitória do Fluminense diante do Atlético-MG, em um lance em que o pé ficou preso no gramado, e teve de passar por um processo cirúrgico, ficando fora alguns meses.

O equatoriano aproveitou para explicar o lance em que perdeu um gol no clássico com o Vasco, quando, sem marcação, cabeceou para fora, após cruzamento de Gilberto, ainda no primeiro tempo do jogo. Ele revelou ainda que ficou chateado com o desfecho da jogada.

- Eu vi que o goleiro estava longe e, quando fui cabecear, acabei cabeceando com o olho e foi para fora. Não consegui nem dormir. Fiquei chateado - afirmou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance