Flu vence Nova Iguaçu por 2 a 1 pela Taça Guanabara Sub-20
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Flu vence Nova Iguaçu por 2 a 1 pela Taça Guanabara Sub-20

Evanilson Fluminense
Evanílson marcou os dois gols do Fluminense na vitória contra o Nova Iguaçu pela Taça Guanabara Sub-20 FOTO LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
LANCE! - 13/04/2019 - 18:47
Rio de Janeiro (RJ)
A base do Fluminense obteve resultados importantes neste sábado. Pela quarta rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca Sub-20, o Tricolor venceu o Nova Iguaçu no Laranjão por 2 a 1, com dois gols da promessa Evanílson. Foi o terceiro triunfo do Flu na competição, o segundo consecutivo. Agora, o time se prepara para o clássico contra o Vasco, no próximo sábado, às 10h, nas Laranjeiras. O Fluminense tem nove pontos e está na segunda colocação do grupo B.

Em Xerém, no CT Vale das Laranjeiras, pela Taça Guanabara Sub-17, o time comandado por Eduardo Oliveira se recuperou da derrota para o Nova Iguaçu, na última quarta-feira, e venceu o América por 3 a 1, pela terceira rodada, subindo para a segunda colocação do grupo A. Os gols foram marcados por Calegari, duas vezes, e Miguel. O próximo compromisso é contra a Cabofriense, no próximo sábado, às 13h30, no Correão.

O resultado mais expressivo veio do time sub-15. Treinado por Thiago Macedo, o Flu não teve piedade do América e goleou por 6 a 0, em Xerém, em jogo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara da categoria. Gustavo, duas vezes, Jean, Fábio Andrei, Arthur e Aguirre marcaram os gols. O Tricolor tem 100% de aproveitamento da competição e chegou aos nove pontos. O time divide liderança com o Botafogo. A partida antecedeu o confronto do sub-17. O Flu volta a campo no próximo sábado, às 15h20, contra a Cabofriense, no Correão.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance