Boselli será baixa contra o Ceará; confira provável time e relacionados
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Boselli será baixa contra o Ceará; confira provável time e relacionados

Boselli
Boselli é o sétimo desfalque do Corinthians para este sábado (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
LANCE! - 06/09/2019 - 13:35
São Paulo (SP)
O técnico Fábio Carille ganhou mais um desfalque para o jogo de sábado, contra o Ceará, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dores no tornozelo esquerdo, o argentino Mauro Boselli não foi relacionado e ficará em tratamento no CT Joaquim Grava. O centroavante é a sétima baixa do Timão para o confronto diante dos nordestinos. 

O Corinthians fez seu último treino antes da partida na manhã desta sexta-feira. A pedido do clube, os jornalistas não tiveram acesso ao CT Joaquim Grava durante a atividade. De acordo com as informações passadas pela assessoria de imprensa do clube, o técnico Fábio Carille passou alguns vídeos sobre a equipe do Ceará e depois fez um treino tático com os titulares. 

A tendência é de que o Corinthians entre em campo com Cássio; Michel Macedo, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel; Jadson (Régis), Júnior Urso, Mateus Vital e Clayson; Vagner Love. 



Sem o argentino Mauro Boselli, que não treinou nesta sexta, o Alvinegro ainda terá mais seis desfalques. São eles: Fagner (Seleção Brasileira), Pedrinho (Seleção Brasileira Sub-23), Sornoza (seleção equatoriana), Araos (seleção chilena Sub-23), Everaldo (pubalgia) e Léo Santos (cirurgia no joelho direito). 

Na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos ganhos, o Corinthians mede forças com o Ceará na manhã (11h) do próximo sábado. O Timão pode encostar nos líderes Santos e Flamengo em caso de uma vitória. Vale lembrar que o Alvinegro terá casa cheia para enfrentar a equipe da capital cearense. Mais de 36 mil ingressos já foram vendidos. 

TABELA
> Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro 

E MAIS:
RELACIONADOS

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar e Michel
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, João Victor e Manoel
Volantes: Gabriel, Junior Urso, Matheus Jesus, Ralf, Ramiro e Renê Junior
Meias: Jadson, Mateus Vital e Régis
Atacantes: Clayson, Gustavo, Janderson e Vagner Love

Facebook Lance Twitter Lance