Audiência de transmissões 'rádio na TV' impressiona ESPN
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Audiência de transmissões 'rádio na TV' impressiona ESPN

Arena Corinthians
A ESPN não tem direito sobre as imagens do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana (Foto: Yago Rudá)
LANCE! - 05/09/2019 - 17:13
Rio de Janeiro (RJ)
A ESPN já transmitiu três partidas de futebol em formato sem imagem e surpreendeu positivamente os executivos do canal com a audiência alcançada. Os jogos da iniciativa foram os dois confrontos entre Fluminense e Corinthians, pela Sul-Americana, e a partida entre São Paulo e o Athletico Paranaense, pelo Brasileirão. A informação é do 'UOL Esporte'.

A classificação do Corinthians para a Sul-Americana alcançou audiência 130% superior à média do mesmo horário às quintas-feiras. Transmitido às 21h30, o jogo ocupou a faixa de programação que era do programa 'Futebol na Veia'.

A ESPN ainda instalou câmeras em bares onde torcedores de Fluminense e Corinthians assistiam à partida, essa foi a estratégia adotada pela emissora para ocupar a tela durante os 90 minutos de jogo das partidas da Sul-Americana.

Em alguns momentos, a tela foi dividida com cenas do locutor Cledi Oliveira e do comentarista Paulo Calçade nos estúdios da emissora. Os repórteres Cícero Mello e Flávio Ortega também entraram na transmissão por meio de um celular, ao vivo do estádio.

E MAIS:
A próxima transmissão de "rádio na TV" da ESPN será a partida entre Corinthians e Independiente del Valle, pela seminifinal da Copa Sul-Americana, no dia 18 de setembro. O jogo será disputado na Arena Corinthians.

Facebook Lance Twitter Lance