Fellipe Bastos faz primeiro treino e Guarín realiza exames no Vasco
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fellipe Bastos faz primeiro treino e Guarín realiza exames no Vasco

Treino Aberto - Vasco (Guarín)
Guarín, durante treino aberto do Vasco no ano passado (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)
Luiza Sá - 06/02/2020 - 16:22
Rio de Janeiro (RJ)
Após a vitória contra o Oriente Petrolero (BOL) por 1 a 0, o Vasco teve duas novidades no treinamento desta quinta-feira, no CT do Almirante. Os volantes Fellipe Bastos e Fredy Guarín estiveram no local. O primeiro já acertou a renovação e fez a atividade com os companheiros. Já o segundo está no fim das tratativas do novo contrato e realizou exames médicos antes de assinar.

Bastos acertou a renovação na última segunda-feira, por mais um ano. Ele ficou sem clube após o fim do vínculo com o Corinthians e as conversas com o Vasco já haviam terminado. No entanto, o Cruz-Maltino entendeu que ele seria importante neste momento do clube.

Guarín precisa apenas assinar o contrato para ser anunciado como "reforço" do Vasco para 2020. O jogador esteve em São Januário na última quarta-feira para a partida da Sul-Americana e foi ovacionado pelos torcedores. Ele passou por avaliações no CT antes de finalizar as tratativas. 



O treino teve apenas os primeiros minutos abertos para a imprensa. O Vasco volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra a Portuguesa, pela última rodada da Taça Guanabara. A equipe já está fora das semifinais.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance