Robben não descarta aposentadoria, mas revela que tem 'várias propostas'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Robben não descarta aposentadoria, mas revela que tem 'várias propostas'

Robben
Robben deixou o Bayern de Munique (Foto: AFP)
LANCE! - 02/07/2019 - 14:02
Munique (ALE)
Ainda sem anunciar o próximo passo de sua carreira, o atacante Arjen Robben revelou que recebeu várias propostas e que vai decidir no momento certo o que vai fazer. O holandês também ressaltou que não sabe se vai continuar a carreira de jogador.

- Não sei se vou continuar a jogar. O meu corpo que vai decidir. Se eu estiver na plenitude de minhas capacidades, posso continuar mantendo meu nível. Quero continuar jogando em alto nível. Tenho várias propostas, vou decidir no momento certo - afirmou o holandês à 'France Football'.

SAÍDA

Robben deixou o Bayern depois de dez temporadas na Alemanha. O atacante conquistou uma Liga dos Campeões, oito títulos do Campeonato Alemão e cinco Copas da Alemanha. Ao todo, foram 309 partidas, com 144 gols e 101 assistências. O jogador também teve passagens por Groningen, PSV, Chelsea e Real Madrid.

RENOVAÇÃO

Aos 35 anos, Robben anunciou a sua saída do Bayern de Munique na última temporada. O clube alemão vive uma reformulação em seu elenco. Franck Ribery, de 36 anos, também decidiu o mesmo e vai deixar a equipe. Hummels, de 30 anos, foi para o Borussia Dortmund e o lateral Rafinha, de 33 anos, para o Flamengo.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance