Jornal português garante que Casillas vai se aposentar e virar dirigente
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jornal português garante que Casillas vai se aposentar e virar dirigente

Casillas
Casillas vai se aposentar (Foto: Reprodução)
LANCE! - 02/07/2019 - 11:59
Porto (POR)
Iker Casillas se aposentou do futebol e vai virar dirigente do Porto, segundo garante o jornal português 'A Bola'. O espanhol sofreu um infarto, em maio e, por conta disso, a continuidade de sua carreira ainda era incerta.

APOSENTADORIA

O goleiro ainda não tinha certeza se continuaria jogando futebol, apesar de declarar que estava bem de saúde. Casillas está no Porto desde 2015, quando encerrou seu vitorioso ciclo no Real Madrid. A imprensa europeia ainda não apontou se o clube português vai procurar um substituto no mercado.


CONTINUIDADE

O presidente do Porto, Pinta da Costa, já tinha declarado publicamente que o goleiro iria permanecer no clube português após o fim de seu contrato, dando a entender que o espanhol iria ganhar um cargo na diretoria da equipe.

RETROSPECTO

Casillas é um dos grandes goleiros da história. Pela Espanha, conquistou a Copa do Mundo (2010) e duas Eurocopas (2008 e 2012). No Real Madrid foram cinco Campeonatos Espanhóis e três Ligas dos Campeões, além de dois Mundiais, quatro Supercopas da Espanha e duas Copas do Rei.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance