Rabiot diz que o fato de poder jogar com CR7 pesou em sua ida à Juventus
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rabiot diz que o fato de poder jogar com CR7 pesou em sua ida à Juventus

Rabiot
Rabiot foi apresentado pela Juventus (Foto: Reprodução)
LANCE! - 02/07/2019 - 11:19
Turim (ITA)
Após um período conturbado no PSG, Adrien Rabiot foi anunciado como nova contratação da Juventus e foi apresentado, nesta terça-feira. O francês ressaltou que quer deixar para trás as polêmicas em Paris, ressaltou que a Juve "está acima" do PSG e citou o peso de CR7 e Buffon em sua decisão.

- O fato de jogar com Cristiano Ronaldo pesou na minha decisão. A opinião de Buffon foi muito importante para mim. Ele me disse que se eu quisesse avançar em minha carreira, teria que jogar um ou dois anos na Juventus - analisou o francês, que apontou o clube italiano como maior que o PSG:

- Depois de sete anos em Paris estou pronto para jogar no Campeonato Italiano e farei com a mesma determinação de sempre. A Juventus é um grande clube, muito prestigiado, com muita história e tradição europeia. Na minha opinião e com todo respeito, está um nível acima do PSG - pontuou.

POLÊMICAS PARISIENSES
Rabiot colecionou polêmicas no PSG na última temporada. O francês foi multado após publicar um vídeo em suas redes sociais logo depois da eliminação do clube na Liga dos Campeões. Sua mãe, Veronique Rabiot, criticou o clube publicamente dizendo que seu filho era um prisioneiro do PSG, além de alfinetar Neymar, ressaltando que alguns jogadores podem ir para o Carnaval no Rio de Janeiro e que nada vai acontecer. Rabiot ressaltou que quer deixar todos os problemas para trás.

- Foi um período complicado em termos esportivos e emocionais, e quero deixar tudo para trás. Eu queria ter encerrado essa etapa de outra forma, mas não dependia de mim. Cheguei a manter contato com Leonardo (diretor esportivo do PSG), mas compreendemos que meu ciclo em Paris havia terminado - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance