Rivaldo expõe preocupação com o Barcelona: 'Messi não é eterno'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rivaldo expõe preocupação com o Barcelona: 'Messi não é eterno'

Rivaldo - Barcelona
Rivaldo conquistou quatro títulos com a camisa do Barcelona (Reprodução/Instagram)
LANCE! - 02/10/2018 - 12:18
Barcelona (ESP)
O atual momento do Barcelona não é do melhores. Apesar da vitória sobre o PSV na estreia da Liga dos Campeões da Europa por 4 a 0, o clube blaugrana não tem o mesmo desempenho no Campeonato Espanhol. Rivaldo, ex-jogador da equipe, concedeu entrevista a um patrocinador e se disse preocupado com a dependência do clube em Lionel Messi.

- Estar dependente dos gols e das assistências de Messi é prejudicial. Messi não irá durar para sempre e, com a sua idade, é natural que o nível dele comece a diminuir ano após ano. Por isso, deve haver alguém que tome as rédeas. O Barcelona tem jogadores que podem resolver jogos, mas a verdade é que não estão fazendo isso. - falou o ex-atleta brasileiro a 'Betfair'.

Nos últimos três jogos do Campeonato espanhol, o Barcelona empatou dois (contra Girona e Bilbao) e perdeu um (contra o Leganés). Jogador do Barcelona de 1997 a 2002, Rivaldo fez história com a camisa do clube catalão, marcou 136 gols em 230 partidas e foi campeão de importantes torneios, como a Supercopa da Europa, La Liga e Copa do Rei.

- Há razões para estar preocupado, é raro ver o Barcelona sofrer em três jogos seguidos do campeonato. - finalizou o ex-meia da Seleção brasileira.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance