De saída? Bale indica meia do Arsenal para o Real Madrid
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

De saída? Bale indica meia do Arsenal para o Real Madrid

Ramsey - Arsenal x Everton
Ramsey entrou no radar do Real Madrid graças a Bale (Foto: Adrian Dennis/AFP)
LANCE! - 02/10/2018 - 10:13
Madri (ESP)
O Real Madrid procura um jogador para ter opções no elenco para substituir, quando necessário, Modric e Kross. Segundo 'Teamtalk', Gareth Bale indicou seu companheiro de seleção galesa, o meia Ramsey, que atualmente defende o Arsenal.

O contrato de Ramsey com os Gunners acaba em junho de 2019 e o meia até agora não procurou o Arsenal para uma possível renovação de contrato. A boa relaçã com Bale pode ser um dos trunfos do Real Madrid para sua contratação.

Além do clube merengue, o PSG também vê com bons olhos o jogador do Arsenal para um possível substituto de Rabiot, caso o volante francês não permaneça na equipe parisiense na próxima temporada. Segundo o 'Marca', clubes italianos também monitoram a situação de Ramsey.

Aaron Ramsey foi revelado pelo Cardiff, em 2008. O Arsenal comprou seu passe no mesmo ano e emprestou o jogador no início para clubes como Notthingham Forest e o próprio Cardiff. Em 2011, se estabeleceu no clube londrino e, ao todo, já participou de 339 jogos, marcou 59 gols e deu 59 assistências.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance