Arsenal, Barcelona, Everton e Sevilla sondam jovem promessa do Lille
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Arsenal, Barcelona, Everton e Sevilla sondam jovem promessa do Lille

Pépé
Pépé é um dos destaques da surpreendente campanha do Lille (Foto: Reprodução)
LANCE! - 02/10/2018 - 11:24
Lille (FRA)
O Lille é um dos times que está surpreendendo nesta temporada. Com 16 pontos e na vice-colocação do Campeonato Francês, o clube tem em seu elenco um jovem jogador que tem despertado o interesse de clubes europeus. O ponta Nicolas Pepe entrou no radar do Barcelona, Arsenal, Sevilla e Everton.

Segundo o 'Daily Mail', o Arsenal vai oferecer cerca de 30 milhões de libras (R$ 157,3 milhões) pelo jogador de 23 anos da Costa do Marfin. O Everton monitora o jogador de perto e, inclusive, enviou um olheiro para acompanhar a partida contra o Amien.

O Lyon, na temporada passada, ofereceu 26 millhões de libras (R$ 110,3 milhões), mas o Lille recusou. Nesta temporada, Pepe já marcou cinco gols e deu cinco assistências em oito jogos. O atacante é um dos destaques da Ligue 1 até o momento.

Revelado pelo Angers, Pepe está no Lille desde 2017. Ao todo já são 19 gols e dez assistências em 46 jogos. O Lille está há oito pontos de distância do líder PSG e se consolidou, na última rodada, na vice-colocação, após vencer o Olympique de Marselha.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance