Neto se machuca em treino do Barcelona e vai operar a mão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Neto se machuca em treino do Barcelona e vai operar a mão

Neto do Barcelona
Neto se machucou no último sábado (Foto: AFP)
LANCE! - 12/08/2019 - 09:40
Barcelona (ESP)
Após Messi, o Barcelona sofreu mais uma baixa em seu elenco durante a disputa de sua pré-temporada. Contratado neste ano, o goleiro Neto sofreu uma lesão na mão esquerda no treinamento do último sábado e vai passar por uma operação.

DETALHES

A lesão aconteceu no último treinamento antes da partida contra o Napoli, no sábado, por 4 a 0, com gols de Suárez (2), Griezmann e Dembélé. A lesão deve ser tratada com cautela pelo clube e quem vai operar o brasileiro é o doutor Mir, cirurgião especialista em mãos e de confiança do Barcelona, segundo o jornal espanhol 'As'.

RECUPERAÇÃO

O clube não divulgou o tempo em que Neto vai ficar fora dos gramados, mas o 'As' aponta que o jogador deve ficar de cinco a seis semanas sem poder agarrar. A lesão, mais precisamente, foi no pulso, no escafóide, que é um osso pequeno, mas primordial para ajudar a se apoiar e levantar.

PANORAMA

Aos 30 anos, Neto foi contratado nesta temporada, após boa passagem no Vlencia. O Barcelona pagou 26 milhões de euros (R$ 115 milhões) para contar com o atleta, que chegou para suprir a saída de Cillenssen. Revelado pelo Athlético Paranaense, Neto também teve passagens por Fiorentina e Juventus.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance