Início avassalador! United goleia o Chelsea no 1º clássico do Inglês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Escudo - Manchester United
4
-
0
Escudo do Chelsea

Início avassalador! United goleia o Chelsea no 1º clássico do Inglês

Manchester United x Chelsea
Rashford marcou duas vezes na goleada do United (Foto: OLI SCARFF/AFP)
LANCE! - 11/08/2019 - 14:22
Manchester (ING)
Manchester United e Chelsea fizeram o primeiro clássico desta nova edição da Premier League para fechar a primeira rodada e a vitória ficou com os Red Devils. Jogando em casa, em Old Trafford, o time de Solskjaer não perdoou a estreia de Lampard no comando do Chelsea e aplicou 4 a 0 nos rivais, com dois gols de Rashford, um de Martial e Daniel James. O resultado deixou o time na vice-liderança.

Mesmo fora de casa, o Chelsea foi quem assustou primeiro no jogo. Logo aos 3 minutos, Abraham aproveitou uma bola que sobrou na entrada da área e emendou forte, mas o chute explodiu na trave. Aos 9, o Manchester respondeu com Martial, que após falha de Zouma, chutou cruzado, mas Kepa pegou. Dois minutos depois foi a vez de De Gea trabalhar, agarrando o chute de Mason Mount de fora da área.

Aos 18', Zouma cometeu pênalti em Rashford e o atacante do United converteu com categoria, colocando os Red Devils na frente do placar. No fim do primeiro tempo, os Blues quase chegaram ao empate em duas oportunidades. A primeira ocorreu aos 38 minutos, quando Barkley arriscou de fora da área, mas a bola saiu pela linha de fundo. Um minuto depois, Emerson acertou a trave de De Gea.

E MAIS:
Na volta dos intervalos, os Blues voltaram melhor e começaram a pressionar pelo gol de empate. Aos cinco, Pedro fez boa jogada pela esquerda e arrematou para o gol, mas a bola saiu por cima do gol. Cinco minutos depois, Emerson chegou à frente de novo e obrigou o goleiro espanhol a fazer grande defesa. Apesar das chegadas dos Blues, foi o United quem marcou novamente na partida.

Aos 20 minutos, Rashford puxou contra-ataque e lançou Andreas Pereira, que cruzou para, que Martial só completou para o gol. Dois minutos depois, Pogba fez um lindo lançamento para Rashford, que ganhou na corrida de Azpillicueta e tocou na saída de Kepa, marcando o segundo dele e o terceiro do Manchester. No fim da partida, ainda deu tempo do jovem estreante Daniel James deixar o dele e transformar o jogo em goleada.

Facebook Lance Twitter Lance