VAR anula gol do Wolves, que fica só no empate contra o Leicester
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Leicester escudo
0
-
0
escudo Wolverhampton

VAR anula gol do Wolves, que fica só no empate contra o Leicester

Leicester x Wolverhampton
Leicester e Wolverhampton não saíram do zero neste domingo (Foto: BEN STANSALL/AFP)
LANCE! - 11/08/2019 - 12:08
Leicester (ING)
Com elencos reforçados para a nova temporada e cotados para beliscar uma vaga no Top-6, Wolverhampton e Leicester estrearam na nova edição da Premier League neste domingo. Apesar das inúmeras chances criadas pelos clubes, o jogo ficou no 0 a 0. Partida ocorreu no King Power Stadium, casa dos Foxes.

Jogando em casa, o Leicester partiu para cima dos Wolves no início do jogo e teve algumas chances de gol, com Ndidi e Tielemans, mas nenhuma resultou em gol. Os visitantes também tiveram suas oportunidades na etapa inicial, principalmente com Diogo Jota, mas também não conseguiram balançar as redes.

E MAIS:
No segundo tempo, o time da casa pressionou mais pelo gol da vitória, mas foram os visitantes que chegaram ao gol. Depois de um cruzamento de escanteio, o zagueiro Dendoncker aproveitou e mandou para o fundo das redes. Contudo, o VAR pegou um toque na mão de outro jogador dos Wolves antes do arremate e anulou o gol. Na próxima rodada, o Leicester pega o Chelsea fora de casa, enquanto o Wolverhamtpon tem duelo em seus domínios contra o Manchester United. 

Facebook Lance Twitter Lance