Mourinho revela saudade de atuar como técnico e diz que United tem que focar na Liga Europa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mourinho revela saudade de atuar como técnico e diz que United tem que focar na Liga Europa

Após vitória, Mourinho provocou a torcida da Juventus
Mourinho foi demitido do Manchester United em 2018 (Reprodução)
LANCE! - 11/08/2019 - 13:02
Londres (ING)
Contratado recentemente para ser comentarista do canal 'Sky Sports' na Inglaterra, o técnico José Mourinho estreou na nova função neste domingo, na partida entre Manchester United e Chelsea. Antes do início do jogo, o português disse que não quer seguir nessa nova carreira e pretende voltar ao lado de campo.

- Espero não ficar aqui (em estúdio, como comentarista) por muito tempo. Estar agora aqui é uma experiência que quero ter, assim vejo o outro lado e percebo melhor o trabalho dos técnicos para quando voltar para onde pertenço. Se estou muito feliz? Não, sinto falta do banco, é estranho - disse o português.

E MAIS:
Esta é a primeira vez desde 2000 que José Mourinho não inicia uma temporada com algum clube. Durante a transmissão, o técnico falou sobre a Premier League e citou três clubes como postulantes ao título. O treinador projetou também a temporada do Manchester United, o último clube que comando em 2018.

- City, Tottenham, Liverpool são favoritos ao título. Para começar, o United têm de pensar em ganhar a Liga Europa. Quando um clube desta dimensão, com este potencial e história, está numa competição onde não pertence (fora da Liga dos Campeões), onde nunca jogou, tem de ganhar. É sim ou sim. Na Premier, o elenco tem de sentir que pode ganhar o título, se não sentirem terão dificuldades. Penso que terminar no top 4 seria um bom desempenho - disse Mourinho.

Facebook Lance Twitter Lance