Everton e Crystal Palace ficam no empate neste sábado no Inglês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
escudo crystal palace
0
-
0
Escudo do Everton

Everton e Crystal Palace ficam no empate neste sábado no Inglês

Crystal Palace x Everton
Equipes criaram, mas não conseguiram balançar as redes (Foto: BEN STANSALL/AFP)
LANCE! - 10/08/2019 - 13:00
Londres (ING)
Bastante reforçado para a temporada e postulante a intruso no Big-Six da Premier League, o Everton entrou em campo neste sábado pela primeira rodada da Premier League. Fora de casa, os Toffes encararam o Crystal Palace e ficaram apenas no empate em 0 a 0, apesar das várias oportunidades de gol criadas.

Logo nos primeiros minutos, os visitantes foram pra cima e Sigurdsson perdeu uma grande chance quase dentro da pequena área. Aos 13', Richarlison recebeu passe rasteiro do escanteio e emendou forte, mas a bola passou pelo lado do gol. Aos 30', Bernard fez boa jogada pela esquerda e a bola sobrou para Coleman, que parou no goleiro Guaita.

E MAIS:
A única chance mais clara de gol do Crystal Palace no primeiro tempo veio só aos 40, quando Meyer chutou forte de dentro da área, mas a bola acabou desviando, tirando a direção do gol. Na volta dos intervalos, o jogo ficou mais equilibrado e os anfitriões passaram a criar mais, mas esbarraram na falta de pontaria.

Ao 25 minutos, Richarlison recebeu uma bola na entrada da área e emendou, mas ela passou perto do gol. Schneiderlin, meia do Everton, foi expulso aos 30 minutos e o Crystal Palace começou a crescer no jogo. Aos 43, Zaha quase abriu o marcador, mas Pickford parou o ataque. Apesar das chances, o jogo terminou em 0 a 0.

Outros resultados deste sábado:
West Ham 0 x 5 Manchester City
Burnley 3 x 0 Southampton
​Watford 0 x 3 Brighton
Bournemouth 1 x 1 Sheffield United

Facebook Lance Twitter Lance