Lateral campeão da Copa em 2018 é cobiçado pelo Manchester United
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Lateral campeão da Copa em 2018 é cobiçado pelo Manchester United

Lucas Hernández - França
Lucas Hernández foi um dos principais jogadores da França na última Copa do Mundo (Foto: AFP/JUAN MABROMATA)
LANCE! - 10/09/2018 - 12:41
Manchester (ING)
Depois de grandes clubes demonstrarem interesse em contar com Benjamin Pavard para as próximas temporadas, foi a vez do outro lateral campeão do Mundo com a França virar alvo de desejo de gigantes europeus. De acordo com a 'France Football', o Manchester United estaria interessado em contratar Lucas Hernández, do Atlético de Madrid.

Segundo o portal, o atleta de 22 anos seria mais um pedido de Jose Mourinho que está insatisfeito com o atual elenco dos Red Devils. Hernandéz ficou notabilizado pelo bom mundial que realizou na Rússia, demostrando grande versatilidade para atuar tanto na lateral quanto no miolo de zaga.

No entanto, o clube inglês terá dificuldades para tirar o jogador da Espanha, isso porque o francês acabou de renovar seu contrato com o Atlético de Madrid, o que aumentou o valor da multa rescisória do atleta para 72 milhões de libras (cerca de R$ 378 milhões). Contudo, ainda conforme noticiado, os ingleses não se assustaram com o preço.

Ed Woodward, vice-presidente de futebol do Manchester United já teria conversado com Jose Mourinho e prometeu grandes investimentos para a janela de janeiro, visto que na última a equipe não fez grandes movimentações. Apesar do interesse do United, Hernández falou em coletiva de imprensa que está feliz no Wanda Metropolitano:

- O Atlético de Madrid é o clube da minha vida. Eles me deram tudo e estou muito feliz com a minha renovação porque era o que eu mais queria e não penso em sair daqui. - disse o lateral.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance