Estreia de Vinícius Júnior na equipe principal está próxima, diz jornal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Estreia de Vinícius Júnior na equipe principal está próxima, diz jornal

Vinícius Junior - Real Madrid
Segundo o 'Marca', estreia do brasileiro será "muito em breve" (Foto: Reprodução / Twitter)
LANCE! - 10/09/2018 - 11:57
Madri (ESP)
Vinícius Júnior ainda não fez a sua estréia oficial com a camisa principal do Real Madrid. Segundo o 'Marca', a tão esperada estreia está próxima de acontecer. O jornal espanhol destaca a sequência de sete jogos da equipe merengue e que tanto o brasileiro, quanto Odriozola e Mariano Diás devem ser utilizados pelo treinador Julen Lopetegui.

"Chegará muito em breve"
Ainda de acordo com a publicação, o treinador espanhol ficou bastante satisfeito com as atitudes de Vinicius Júnior ao ser "rebaixado" para o Real Madrid B. O brasileiro não se acomodou com o fato e continuou demonstrando seu valor. O jornal ressalta que a estreia "chegará muito bem breve".

Vinicius Júnior teve boas atuações, principalmente contra o Atlético de Madrid B, pela 3ª divisão do Espanhol, quando marcou dois gols (o segundo, um golaço) e garantiu o empate em 2 a 2.

Lopetegui quer que o brasileiro pegue mais experiência e, apesar de treinar com o elenco estrelado, integra a equipe B dos Merengues. Vinicius também foi inscrito na lista A da Liga dos Campeões e está a disposição da equipe para a disputa da competição. O Real Madrid B entrou em campo, neste domingo, mas o brasileiro não participou da partida.

Os sete desafios do Real

A sequência do Real Madrid não é nada fácil. Os próximos sete jogos incluem a estreia na Liga dos Campeões, em casa, contra a Roma e o segundo jogo do grupo, contra o CSKA, fora, além do clássico contra o Atlético de Madri, em casa, pelo Campeonato Espanhol.

15/09 - Athletic Bilbao (fora) - Campeonato Espanhol
19/09 - Roma (casa) - Liga dos Campeões
22/09 - Espanyol (casa) - Campeonato Espanhol
26/09 - Sevilla (fora) - Campeonato Espanhol
29/09 - Atlético de Madrid (casa) - Campeonato Espanhol
02/10 - CSKA Moscou (fora) - Liga dos Campeões
06/10 - Alavés (fora) - Campeonato Espanhol

Facebook Lance Twitter Lance