Guardiola quer Rabiot no City e tenta convencer o jogador a deixar o PSG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Guardiola quer Rabiot no City e tenta convencer o jogador a deixar o PSG

Rabiot
O contrato de Rabiot com o PSG se encerra em 2019 (Foto: Christophe Archambault/AFP)
LANCE! - 10/09/2018 - 10:43
Manchester (ING)
Outro clube de ponta da Europa entrou na briga pela contratação do volante do PSG, Adrien Rabiot. Segundo o 'Manchester Evening News' e o 'RMC', Pep Guardiola se reuniu com pessoas próximas do jogador e tenta convencer Rabiot a trocar a França pelo Manchester City.

O contrato do francês termina em 2019, o que significa que Rabiot poderia deixar o clube francês em uma transferência livre. O treinador da equipe, Thomas Tuchel, já declarou que quer que o jogador permaneça, mas que a decisão cabe a Rabiot.

O perfil de Rabiot agrada Pep Guardiola. O City procura, e não é de hoje, uma opção jovem para substituir Fernandinho, com 34 anos. O brasileiro Douglas Luiz seria o candidato e ia ser preparado para assumir tal posição, mas teve problemas em seu visto de trabalho e não pode permanecer na Inglaterra. Agora defende o Girona, por empréstimo.

Rabiot, por sua vez, já teve seu nome fortemente ligado ao Barcelona, mas o negócio não se concretizou. O volante já jogou pelas divisões de base do Manchester City, em 2008, quando tinha apenas 13 anos.

Facebook Lance Twitter Lance