Gattuso comenta evolução de CR7: 'É uma máquina perfeita'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Gattuso comenta evolução de CR7: 'É uma máquina perfeita'

Cristiano Ronaldo - Juventus x Sampdoria
A 'máquina perfeita' vai enfrentar o Milan, nesta quarta-feira, pela final da Supercopa da Itália (Foto: Marco Bertorello / AFP)
LANCE! - 16/01/2019 - 10:17
Milão (ITA)
Juventus e Milan se enfrentam, nesta quarta-feira, pela final da Supercopa da Itália. O treinador dos Rossoneri, o ex-jogador Gennaro Gattuso, fez uma análise das mudanças no estilo de jogo de Cristiano Ronaldo. Para o italiano, o português melhorou seu futebol nos últimos oito anos e se transformou em "uma máquina perfeita".

- Creio que Cristiano Ronaldo se converteu em um jogador incrível nos últimos sete, oito anos. Quando o conheci a uns anos, estava fazendo 'shows', mas agora deixou de fazer. Agora faz tudo com veemência, atacando com profundidade. Agora quer fazer gols e dar dificuldade aos rivais. É uma máquina perfeita. Quanto mais envelhece, mais corre. - disse Gattuso, em coletiva, nesta terça-feira

O ex-jogador acredita que Cristiano Ronaldo se tornou em um atacante mais focado para o gol do que para o "show", o drible. Quando começou sua carreira no Sporting e no Manchester United, CR7 jogava mais pelas pontas e, segundo o italiano, era menos objetivo.

Cristiano Ronaldo pode, justamente, vencer o seu primeiro título em cima de Gattuso. A 'máquina perfeita' vai em busca da Supercopa, que vai ser disputada na Arábia Saudita, pela primeira vez fora da Itália, às 15h30.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance