Companheiros na Juve, Chiellini fala sobre CR7: 'Destruiu meus sonhos'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Companheiros na Juve, Chiellini fala sobre CR7: 'Destruiu meus sonhos'

Chiellini e Cristiano Ronaldo
Do mesmo lado, comemoram gol pelo Campeonato Italiano (Foto: AFP)
LANCE! - 15/01/2019 - 14:27
Turim (ITA)
Antes de chegar na Juventus, Cristiano Ronaldo fez o torcedor da Velha Senhora sofrer. Em pelo menos três oportunidades nos últimos anos pela Champions League, CR7 marcou contra a equipe bianconera, contando com um gol de bicicleta antológico no Allianz Stadium e um doblete na final da competição em 2016/2017.

Por conta disso, Giorgio Chiellini, zagueiro da Juventus, comentou em entrevista aos microfones da BBC, que Cristiano, agora seu companheiro de clube, que o camisa 7 nunca trouxe boas recordações para ele, mas que agora a missão é jogar junto e conquistar o maior título da Europa.

- Cristiano marcou muitos, muitos gols contra nós e destruiu muitos dos meus sonhos, em Cardiff, em Madrid e em Turim. Antes, a Liga dos Campeões era um sonho e agora é um objetivo porque Cristiano é o melhor jogador do mundo, precisamos dele para dar esse último passo - declarou.


Ainda sobre Cristiano, o defensor de 34 anos falou sobre como é estar com o craque português no dia a dia de treinamentos e partidas, além de curiosamente contar como foi quando descobriu que realmente a Juve estava negociando com o camisa 7.

- Ele tem qualidades fantásticas, tanto dentro como fora de campo. A forma como trabalha, como prepara os jogos, como vive o dia a dia e com ele a equipe mudou. Estava curioso para ver o comportamento dele fora dos gramados. O trabalho que faz na academia e na concentração, é algo que me inspira. No início não acreditava. Depois de alguns dias de rumores falei com o presidente e fiquei surpreendido. Penso que para muitos torcedores e até para os jogadores não era algo muito normal de se pensar - relembrou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance