Gattuso diz que Lucas Paquetá pode ser titular na Supercopa da Itália
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Gattuso diz que Lucas Paquetá pode ser titular na Supercopa da Itália

Lucas Paquetá - Milan
Brasileiro estreou pelo Milan no último sábado (Foto: Reprodução / Twitter)
LANCE! - 15/01/2019 - 17:28
Jeddad (ARS)
Em uma temporada de altos e baixos, o Milan terá uma difícil missão nesta quarta-feira. O Rossonero pega a Juventus, pela Supercopa da Itália, às 15h30 (horário brasileiro de verão), e quem vencer fica com o título da competição em Jeddad, na Arábia Saudita.

Recém-chegado ao clube, Lucas Paquetá, que estreou oficialmente pela equipe milanista no último sábado no jogo contra a Sampdoria pela Copa da Itália, tem grandes chances de começar o jogo desta quarta no time titular.

- Paquetá está apto. Ele será de grande ajuda para a equipe. E sim, ele pode começar no jogo amanhã. Eu desejo ganhar a Supercopa para fazer com que os jogadores mais jovens da equipe entendam que podemos sempre fazer mais e melhor  - declarou Gattuso em entrevista coletiva que antecede o dia da partida.

O treinador do Milan também comentou sobre como quer que sua equipe jogue dentro de campo e fez declarações de como é enfrentar Cristiano Ronaldo, tido como o próprio como melhor jogador do mundo.

- Temos que jogar o nosso jogo amanhã. Temos que ser calmos e não devemos pensar que a Juve são a equipe mais forte e que eles têm Cristiano Ronaldo, que é o melhor jogador do mundo. Eu quero ver a atitude que eu vi em muitos jogos pelos meninos. Precisamos ser compactos, tranquilos e fazer esse esforço extra para ganhar o jogo - concluiu.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance