Força total! Klopp descarta poupar jogadores no duelo contra o Burnley
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Força total! Klopp descarta poupar jogadores no duelo contra o Burnley

Klopp - Liverpool x Porto
Liverpool vai com força total para manter a liderança (Foto: AFP)
LANCE! - 30/08/2019 - 14:46
Liverpool (ING)
Líder do Campeonato Inglês, o Liverpool vai enfrentar o Burnley, neste sábado, em busca pela manutenção da liderança. Os Reds vão jogar às 13h30 e fora de casa. Alisson segue lesionado e o treinador Jurgen Klopp descartou a possibilidade de descansar alguns atletas.

COM A PALAVRA: JURGEN KLOPP
- Isso tudo vai aparecer na frente, mas não tem motivo para descansar os jogadores no momento. Precisamos encontrar um ritmo certo de novo, estamos fazendo o certo no momento. Não é a hora de fazer muitas mudanças - disse o treinador do Liverpool, nesta sexta-feira, em coletiva.

DESFALQUES
Klopp também confirmou que Alisson vai continuar desfalcando a equipe, apesar de elogiar sua recuperação. Clyne e Keita, ambos com lesão no joelho, também são desfalques. O Burnley não vai contar com Brady e Defour, enquanto Gudmundsson é dúvida.

RETROSPECTO
Com três vitórias em três jogos, o Liverpool lidera a Premier League com nove pontos. O Burnley ocupa a sexta posição, com quatro pontos. Na história, os Reds enfrentaram o Burnley em 24 jogos, com 14 vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance