Fiorentina confirma interesse em Pedro, mas vê dificuldades em acordo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fiorentina confirma interesse em Pedro, mas vê dificuldades em acordo

Pedro Fluminense
Pedro é um dos destaques do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
LANCE! - 30/08/2019 - 13:01
Florença (ITA)
A Fiorentina confirmou o interesse na contratação do atacante Pedro, do Fluminense, mas qualificou a negociação como "difícil", conforme apontou o diretor executivo da Viola, Giancarlo Antognoni, nesta sexta-feira, em coletiva de imprensa.

- Nós gostamos muito (do Pedro). Mas existem custos importantes, é por isso que está mais longe (de ser contratado) - disse Giancarlo Antognoni.

O clube italiano chamou atenção no mercado ao anunciar a contratação de Ribery, após o fim de seu ciclo vitorioso no Bayern de Munique. O dirigente negou a chegada do argentino De Paul e elogiou a contratação do brasileiro Dalbert, ex-Internazionale.

- Contratamos Dalbert com prazer. Além da característica de velocidade, ele é muito bom. Foi a primeira escolha de Montella (treinador e ex-jogador). Demorou algum tempo para fechar, mas conseguimos contratá-lo - disse.

PANORAMA
O mercado de transferências europeu se encerra nesta segunda-feira (02/09) às 23h59. A Fiorentina enfrenta o Genoa, fora de casa, neste domingo, às 15h45, pela segunda rodada do Campeonato Italiano.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance