Sem Jesus, City segue batalha pela liderança do Inglês neste sábado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem Jesus, City segue batalha pela liderança do Inglês neste sábado

Manchester City x Tottenham
City está em busca da liderança (Foto: Lindsey Parnaby / AFP)
LANCE! - 30/08/2019 - 11:56
Manchester (ING)
O Manchester City tem mais um importante jogo na batalha pela liderança do Campeonato Inglês. Neste sábado, os Citizens recebem o Brighton, às 11h. Guardiola confirmou que Gabriel Jesus segue se recuperando de lesão e não participa desta partida, mas que deve voltar na próxima rodada. O treinador também fez elogios a equipe adversária.

COM A PALAVRA: PEP GUARDIOLA
- Eles têm um novo técnico, é claro - há algumas mudanças. Por exemplo, estão jogando com cinco atrás, na temporada passada eram quatro. Eles estão mais agressivos. Tiveram um bom começo. Vamos nos preparar para o jogo e tentar vencer - disse o treinador, em coletiva, nesta sexta-feira.

DESFALQUES
O treinador Pep Guardiola não confirmou a presença de Gabriel Jesus, mas disse que o atacante brasileiro "está muito melhor", assim como o zagueiro Stones. Mendy e Sané seguem lesionados e também são desfalques. O Brighton, por sua vez, vai ter três desfalques: Andone (suspenso), Izquierdo e Schelotto (ambos com lesão no joelho), enquanto Bissouma é dúvida.

RETROSPECTO
O City tem sete pontos, dois a menos que o líder Liverpool. Na última rodada venceu o Bounermouth, por 3 a 1, gora de casa, com dois gols de Agüero e um de Sterling. O Brighton, por sua vez, é o oitavo colocado, com quatro pontos. Na história, os Citizens enfrentaram o Brighton em 14 oportunidades, com nove vitórias, dois empates e três derrotas. A última derrota foi em 2008.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance