Nainggolan, sobre reencontro com a Internazionale: 'Quero vingança'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Nainggolan, sobre reencontro com a Internazionale: 'Quero vingança'

Nainggolan
Nainggolan foi para o Cagliari (Foto: Reprodução)
LANCE! - 30/08/2019 - 10:50
Cagliari (ITA)
Nainggolan deixou a Internazionale e surpreendeu ao retornar para o Cagliari nesta janela de transferências. Nesse domingo as duas equipes se enfrentam pelo Campeonato Italiano. Em entrevista ao jornal 'Corriere dello Sport', o meia belga disse que quer vingança e que fez de tudo para mudar a opinião de Antonio Conte, técnico dos Nerazzurri.

- Claro que quero vingança! Quero provar que estavam errados, não apenas neste jogo, mas durante toda a temporada - frisou o meia, que depois disse que fez de tudo para convencer Conte:

- Fiz de tudo para que Conte mudasse de opinião. Iniciei a pré-temporada, dei o meu melhor, mas não foi o suficiente. Depois, me explicaram que a minha saída foi uma decisão extracampo - pontuou o jogador.

RAZÕES DA SAÍDA

Após grande passagem na Roma, Nainggolan não conseguiu se firmar na Internazionale e deixou a equipe depois de apenas uma temporada. O belga, porém, assumiu uma certa parcela de culpa, apesar de ressaltar que não vai mudar seu estilo de vida.

- Em parte, talvez, seja culpa minha. Digamos que eu não sou o tipo de jogador que vai direto para casa assim que o jogo termina. Porém, não vou mudar meu estilo de vida - sacramentou o atleta.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance