Com time misto, Tottenham perde para Palace e é eliminado da FA Cup
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com time misto, Tottenham perde para Palace e é eliminado da FA Cup

Crystal Palace x Tottenham
Lucas até tentou, mas teve atuação apagada (Foto: AFP)
LANCE! - 27/01/2019 - 15:51
Londres (ING)
Após ser eliminado na semifinal da Copa da Liga Inglesa pelo Chelsea, o Tottenham teve a chance de se redimir e conseguir a classificação para a próxima fase da Copa da Inglaterra, mas não foi bem assim. Contra um Crystal Palace praticamente perfeito, os Spurs foram derrotados por 2 a 0, com direito a pênalti perdido por Trippier. Wickham e Townsend marcaram os gols do Palace.

Completamente desfalcado, o Tottenham sofreu bastante no início do jogo no Selhurst Park. Com apenas nove minutos de peleja, o Crystal Palace se aproveitou da fragilidade da defesa dos Spurs e abriu o placar. Schlupp invadiu a área e finalizou, Gazzaniga rebateu e Wickham só empurrou para o gol vazio.

Como se ainda não pudesse ficar pior para os Spurs, em cruzamento na área Kyle Walker-Peters tocou com o braço na bola ao tentar cortar. O árbitro assinalou a penalidade a favor do Palace, e na cobrança Townsend, ex-jogador do Tottenham, fez valer a Lei do Ex e converteu para dobrar a vantagem dos Eagles. 

Ainda no primeiro tempo, o Tottenham teve a chance de ouro para diminuir o placar e voltar para a partida quando o árbitro marcou pênalti de van Aanholt em Foyth. Entretanto, Trippier, um dos poucos titulares em campo, foi para a cobrança e jogou pela linha de fundo.

Já na etapa final a partida foi um ataque contra defesa total. O Tottenham na busca de diminuir o placar e buscar uma reação, e o Crystal Palace se defendendo e apostando nos contra-ataques para matar o jogo. Entretanto, pouco inspirado, os Spurs pouco fizeram para diminuir o prejuízo. Com isso, os Eagles não tiveram trabalho para garantir a classificação para a próxima fase da FA Cup.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance