Bayern goleia Stuttgart e segue na cola do Dortmund na Bundesliga
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Escudo Bayern
4
 
-
 
1
Stuttgart escudo

Bayern goleia Stuttgart e segue na cola do Dortmund na Bundesliga

Bayern de Munique x Stuttgart
Bávaros comemoram boa vitória em casa (Foto: AFP)
LANCE! - 27/01/2019 - 14:20
Munique (ALE)
O Bayern de Munique quase se complicou, mas conseguiu uma importante vitória na tarde deste domingo. Na Allianz Arena, os Bávaros chegaram a tomar o empate, mas mesmo com pênalti perdido por Lewandowski, garantiram os três pontos ao finalizar o placar em 4 a 1. Thiago, Gentner (contra), Goretzka e Lewa marcaram os gols Bávaros. Donis descontou.

Com apenas cinco minutos de partida o Bayern abriu o placar. Thiago aproveitou bate rebate na área do Stuttgart e com muita categoria colocou no canto do goleiro. Entretanto, aos 25 minutos, os visitantes engrossaram o jogo e com um belo gol de Donis empataram a partida. 

Na etapa final, o Bayern pressionou e conseguiu sair do buraco. Aos 10 minutos, após rebatida da zaga, Gnabry chutou forte e ao tentar cortar, Gentner colocou para as próprias redes. Na marca de 20 minutos, Lewandowski teve a chance de fazer o terceiro em cobrança de pênalti, mas carimbou a trave esquerda do goleiro Zieler.

Para sorte do Bayern e de Lewa, o pênalti perdido não fez falta e poucos minutos depois, Goretzka aproveitou escanteio e a saída errada do goleiro para cabecear e fazer o terceiro. Nos minutos finais, Lewandowski se redimiu e marcou o quarto para encerrar a goleada na Allianz Arena.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance