Tolói marca e ajuda Atalanta a arrancar empate heroico com a Roma
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Atalanta - escudo
3
 
-
 
3
Escudo - Roma

Tolói marca e ajuda Atalanta a arrancar empate heroico com a Roma

Atalanta x Roma
Dzeko tentou, mas a Roma ficou no empate (Foto: Reprodução)
LANCE! - 27/01/2019 - 14:02
Bergamo (ITA)
Tem coisas que só acontecem com a Roma. Depois de estar vencendo por três gols de vantagem ainda no primeiro tempo, os Giallorossi levaram o empate de uma guerreira Atalanta na tarde deste domingo. Longe da capital, a Roma ficou no 3 a 3 com os donos da casa e continuam na quinta colocação da Serie A. El Shaarawy e Dzeko (duas vezes) marcaram os gols da Roma. Castagne, Rafael Tolói e Duván Zapata fizeram os gols dos anfitriões.

Mesmo fora de casa a Roma começou mandando na partida. Com apenas três minutos, Edin Dzeko aproveitou passe de peito de Zaniolo para tirar do goleiro e marcar o primeiro. A Roma ampliou aos 33, quando N'Zonzi lançou Dzeko em profundidade, e o atacante teve calma para driblar o golerio e tocar para as redes. O terceiro veio com El Shaarawy, aos 40, após nova assistência de Zaniolo.

A reação da Atalanta começou no último lance do primeiro tempo, quando Papu Goméz cruzou na medida para Castagne fazer de cabeça. Já na etapa final, novamente Papu Goméz levantou a bola na área, mas dessa vez foi para o brasileiro Rafael Tolói testar para o gol e fazer o segundo. E apesar do pênalti perdido aos 25 minutos, Duván Zapata precisou de apenas um minuto para se redimir e tocar na saída do goleiro para empatar a partida em 3 a 3.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance