Com um a menos, Tottenham sofre, mas vence o Southampton em casa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
escudo tottenham
2
 
-
 
1
Southampton escudo

Com um a menos, Tottenham sofre, mas vence o Southampton em casa

Tottenham x Southampton
Kane foi importante na vitória (Foto: Divulgação Twitter)
LANCE! - 28/09/2019 - 12:57
Londres (ING)
Não foi fácil, mas o Tottenham conseguiu vencer o Southampton, em casa, neste sábado, pelo Campeonato Inglês. A partida terminou em 2 a 1 para os Spurs, com gols de Ndombélé e Harry Kane. Aurier foi expulso no primeiro tempo e Ings descontou, após falha de Lloris. Apesar da vantagem numérica, os Saints pararam na defesa do Tottenham e não conseguiram o empate.

Confira a tabela de jogos do Campeonato Inglês.

GOL E EXPULSÃO
O Tottenham começou bem a partida e abriu o placar com Nbombelé. Son fez boa jogada na esquerda e abriu para o volante, que bateu forte. Menos de dez minutos depois, porém, Aurier foi expulso, após receber dois cartões amarelos em quatro minutos.

FALHA DE LLORIS
O panorama mudou para os Spurs, que passou a jogar com um a menos. O Southampton percebeu o momento de fragilidade e cresceu na partida. Lloris recebeu bola recuada, tentou driblar Ings e perdeu a posse, o que resultou no gol de empate.

SEMPRE ELE
Os erros individuais e a falha de Lloris fizeram com que a pressão aumentasse em cima do Tottenham. O grande protagonista da equipe, porém, apareceu. Harry Kane recebeu passe de Erkisen e, com um chute certeiro, recolocou os Spurs na frente.

VITÓRIA GARANTIDA

O treinador Mauricio Pochettino colocou Dier e Lamela em campo para tentar recuperar os espaços. No segundo tempo, porém, o Southampton cresceu e dominou o jogo, mas não conseguiu marcar. Os Spurs tiveram bom desempenho defensivo e garantiram a vitória.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance