RB Leipzig tropeça em casa e perde a liderança do Campeonato Alemão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
RB Leipzig escudo
1
 
-
 
3
Schalke 04 escudo

RB Leipzig tropeça em casa e perde a liderança do Campeonato Alemão

RB Leipzig x Schalke 04
Schalke 04 fez uma boa partida (Foto: Reprodução)
LANCE! - 28/09/2019 - 12:28
Leipzig (ALE)
O RB Leipzig recebeu o Schalke 04, neste sábado e foi derrotado, por 3 a 1. Com o resultado, a equipe perdeu a liderança para o Bayern de Munique e ficou com a segunda posição, com 13 pontos. Sane, Harit e Matondo fizeram os gols dos visitantes, enquanto Folsberg descontou, após falha bizarra do goleiro Nubel.

Confira a tabela de jogos do Campeonato Alemão

CAPRICHO
Apesar de jogar fora de casa, o líder RB Leipzig não se intimidou e manteve seu sistema de jogo, com Werner e Poulsen no campo de ataque. Ambas as equipes criaram bastante, mas o Leipzig teve as chances mais perigosas. Faltou, porém, mais capricho no último toque. 

LETAL
O Schalke 04, aos poucos, foi entrando na partida. Os mandantes aceitaram a pressão inicial do Leipzig, mas foi respondendo e ganhando campo. A equipe conseguiu abrir o placar, na bola parada. Mascarell raspou a cobrança de escanteio e encontrou Sane, que cabeceou, sozinho, para marcar. No fim da primeira etapa, Harit ampliou, de pênalti.

AMPLIOU
O Schalke 04 não permitiu uma reação dos Leipzig. Os visitantes acertaram um contra-ataque rápido e Harit deixou Matondo na cara do gol. O jogador não desperdiçou e bateu na saída do goleiro. Com o terceiro gol, o Schalke não teve dificuldade para controlar a partida.

FRANGO
Com tudo se encaminhando para uma vitória por 3 a 0, o RB Leipzig fez seu gol de honra, em uma falha impressionante de Nubel. Forsberg chutou de fora da área e o goleiro tentou afastar com um soco. A bola bateu em sua mão e o encobriu. Apesar do gol, o Leipzig já não tinha fôlego para mais nada.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance