Goleiro sofre frango incrível e Liverpool vence fora de casa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Goleiro sofre frango incrível e Liverpool vence fora de casa

Sheffield United x Liverpool
Wijnaldum chutou no meio do gol e Henderson aceitou (Foto: Reprodução)
LANCE! - 28/09/2019 - 10:23
Sheffield (ING)
O Sheffield United perdeu para o Liverpool, neste sábado, por 1 a 0, de uma forma que deixou seus torcedores bem frustrados. Melhor em campo e bem na defesa, os mandantes sofreram o único gol da partida em um frango histórico do goleiro Henderson, que deixou a bola passar entre as pernas, após chute de Wijnaldum, de fora da área. O Sheffield fez uma boa partida defensiva e segurou o empate com o Liverpool até o meio do segundo tempo. Com o resultado, o Liverpool mantém o 100% na competição e chega a sexta vitória consecutiva. O clube lidera com 21 pontos.

Confira a tabela de jogos da Premier League

CONSERVADOR
O Liverpool tem um dos melhores ataques da Europa. Com isso, o treinador Chris Wilder, do Sheffield United, optou por uma escalação bastante conservadora, com o 3-5-2. A tática funcionou e a equipe da casa conseguiu diminuir os espaços e, assim, limitar o jogo ofensivo dos Reds. O sistema defensivo do Sheffield esteve sólido, mas o ataque, porém, pouco fez na primeira etapa.


Sheffield United x Liverpool
O Sheffield teve boa atuação defensiva (Foto: Reprodução)
CHANCES DESPERDIÇADAS
A tática defensiva funcionou, mas não foi perfeita. Em alguns momentos, houveram falhas e o Liverpool ficou em boas condições de abrir o placar. Sadio Mané perdeu dois gols. Primeiro, recebeu bola longa de Van Dijk e chutou por cima. Depois, a zaga do Sheffield saiu errado, Salah deixou para Firmino, que deu passe açucarado para o senegalês. O atacante, entretanto, acertou a trave.

FRANGO CRUEL
​O Sheffield voltou melhor para o segundo tempo. A equipe passou a agredir mais, criando boas chances no ataque, sem perder a estabilidade defensiva. O Liverpool aceitava ser envolvido e respondia pouco. O destino, porém, não favoreceu o goleiro Henderson. Wijnaldum pegou de primeira de fora da área e o goleiro tentou encaixar a bola, que passou entre suas pernas. Um frango que desmontou o Sheffield.

DRAMÁTICO
Após o frango de Henderson, a partida ficou dramática para o Sheffield. A equipe demorou a reagir e quase viu o Liverpool ampliar com Salah, mas Henderson salvou os mandantes. Depois, o clube foi crescendo e quase conseguiu o empate, mas desperdiçou. O resultado isola o Liverpool na liderança, com 21 pontos.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance