Atlético anuncia que o City pagou multa rescisória de Rodrigo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atlético anuncia que o City pagou multa rescisória de Rodrigo

Rodri Hernández - Espanha
Rodrigo foi um dos destaques dos Colchoneros (Foto: Reprodução)
LANCE! - 03/07/2019 - 13:00
Manchester (ING)
O Atlético de Madrid, através de uma nota oficial, comunicou que o Manchester City pagou a multa rescisória de Rodrigo Hernández, avaliada em 70 milhões de euros (R$ 305 milhões). Dessa forma, o jogador deve ser apresentado, em breve, como o novo atleta de Pep Guardiola.

EX-COLCHONERO

Os Colchoneros afirmaram que receberam o aviso do Campeonato Espanhol de que a multa tinha sido efetuada, além de pontuar que, com o pagamento, o jogador rescindiu o contrato de "forma unilateral" que ia até o dia 30 de junho de 2019.

DESTAQUE

Aos 23 anos, Rodri era um desejo antigo do treinador espanhol, que acredita que o jogador pode ser um bom substituto de Fernandinho na equipe. O volante se tornou um dos principais jogadores de Diego Simeone e, na última temporada, marcou três gols e deu uma assistência em 47 jogos.

NO MERCADO

O Atlético de Madrid já fez três contratações nesta janela: o volante Llorente, ex-Real Madrid e os brasileiros Renan Lodi e Felipe, que defendiam o Athletico Paranaense e o Porto, respectivamente. O clube ainda tem interesse na contratação do jovem atacante João Félix, do Benfica.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance