Jornal francês não descarta permanência de Neymar no PSG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jornal francês não descarta permanência de Neymar no PSG

Depoimento Neymar
Neymar não quer ficar no PSG (Foto: AFP)
LANCE! - 03/07/2019 - 11:24
Paris (FRA)
A situação de Neymar no PSG é cada vez mais instável. O jornal francês 'L'Équipe' apontou o brasileiro como "uma grande mentira" e que ninguém ainda sabe qual vai ser o próximo passo da carreira do atacante. A permanência no clube parisiense não foi descartada, apesar do interesse do atacante em deixar a equipe. Uma ida para o Barcelona também é incerta.

VAI OU FICA?

Ainda de acordo com a publicação, já "não é um segredo que Neymar não está feliz em Paris, mas também existe a possibilidade de que ele comece a pré-temporada com o PSG". O jornal ainda aponta que Neymar culpa o PSG pelo momento ruim que vive na carreira, mas que o clube faz questão de ressaltar que o atleta ainda tem um contrato a cumprir.


INCERTEZAS

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, também é citado como uma das razões para a insatisfação de Neymar. O clube assegura que o brasileiro e seu entorno, chefiado por seu pai, não tem como arranjar uma forma para que o atacante deixa o clube sem que o PSG receba o valor que deseja.

PANORAMA

Neymar vive o pior momento de sua carreira. O jogador ainda está envolvido em uma acusação de estupro, que segue sem resolução. Lesionado, o atacante foi cortado da Copa América. Na última temporada, passou boa parte machucado e, quando entrou em campo, não correspondeu. Foi punido com suspensão de seis jogos: três pela Uefa, por xingar o juiz e mais três em jogos domésticos, por agredir um torcedor.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance