Postura do Cruzeiro anima Abel Braga apesar da derrota em Goiânia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Postura do Cruzeiro anima Abel Braga apesar da derrota em Goiânia

Goiás x Cruzeiro
Abel afirmou saber o que fazer para tirar a Raposa da má fase -(Reprodução Twitter)
Valinor Conteúdo - 01/10/2019 - 08:00
Belo Horizonte

O técnico Abel Braga fez sua primeira análise no comando do Cruzeiro e ficou animado com o time, que, na sua ótica pode se recuperar e diz saber o que fazer para tirar a equipe azul deste momento na temporada.

-A recuperação vem somente com o resultado. Você não vai dizer, hoje, que o Cruzeiro jogou menos que o Goiás, porque senão não vamos chegar em um acordo, porque o jogo foi totalmente igual. No primeiro tempo, tivemos boa saída de bola, mas tivemos muitos erros a partir da intermediária, proporcionamos alguns contra-ataques. Neutralizamos o contra-ataque com um cara que o Goiás faz sempre, que é o Michael. Mas a produção anima. Anima, porque eu acho que todos nós entendemos aquilo que necessitamos. Nós sabemos- disse Abel. que notou assimilação rápida dos jogadores com o que ele quer taticamente para o time.




E MAIS:
- Eu vi que para um dia, que nós fizemos um trabalho tático, que foi ontem, a maneira como eles assimilaram, me deu uma esperança muito grande de nós entendermos que logo logo vamos sair dessa situação, deste momento-explicou.

Por fim, o treinador saiu da parte tática e do campo, para a emocional, indicando sua esperança na reação cruzeirense, pois o que viu na derrota para o Goiás é que a Raposa merecia mais sorte pelo o que produziu em campo.

- O que fica para nós é essa esperança viva, porque ninguém deixou nada para depois. Cada um deu seu máximo, gostei muito do que eu vi. Há muito tempo não vejo o Serra Dourada com um gramado tão irregular. No primeiro tempo, os dois times erraram passes demais. Mas acho que merecíamos melhor sorte. E os jogadores têm convicção. Nós nos colocamos nessa situação, e nós vamos sair. Sei que o torcedor não está contente com o resultado, mas está contente com a postura que viu da equipe- completou.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance